Início / Esporte / Oito times disputam a 1ª Copa de Futebol Feminino em Itaberaba
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O PERFIL DA OUVIDORIA.

Oito times disputam a 1ª Copa de Futebol Feminino em Itaberaba

Começou no domingo (29) a 1ª Copa de Futebol Feminino no estádio do Independente em Itaberaba. A competição conta com oito times divididos em dois grupos de quatro. A competição continua em mais dois domingos. De acordo com o regulamento, os times se cruzam na fase de grupo e os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais.

Grupo A

Real da Vila São Vicente (classificado)
Meninas da Vila (classificado)
Santo Antônio
Vila São José

Grupo B

Itaberaba (classificado)
Nova Redenção
Macajuba
Iaçu (classificado)

A equipe de Itaberaba se classificou com nove pontos, 100% de aproveitamento, oito gols feitos e nenhum sofrido. Agora o time tem pela frente as Meninas da Vila nas semifinais que serão disputadas no próximo domingo (5). Itaberaba entra em campo às 8h30. A outra semifinal será entre Vila São Vicente e Iaçu às 10h. Os vencedores das semifinais disputarão a final do campeonato no dia 12/06.

Sobre Jornalismo Secom

Veja Também

Secretaria de Esportes de Itaberaba abre matrículas para escolinhas de boxe, karatê, vôlei e basquete

A Secretaria Municipal de Esportes de Itaberaba abriu as matrículas para as escolinhas esportivas nas modalidades de Boxe, Karatê, Vôlei e Basquete para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos. As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes até o dia 14 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *